Blog

COVID – 19

Postado em: 23/03/2020

COMUNICADO

 

Comunicamos a todos os nossos clientes, que, em razão dos acontecimentos recentes relacionados ao COVID – 19, e, visando o bem estar e saúde de nossos colaboradores, deliberamos atender a recomendação das autoridades de saúde, no que diz respeito ao isolamento e trabalho Home Office.

Por esta razão, informamos que a partir de hoje dia, 23/03/2020, estamos alterando por tempo indeterminado o nosso horário de atendimento, conforme segue:

De Segunda à Sexta Feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas

E, para continuarmos a atender nossos clientes com a qualidade e atenção que sempre norteou nossa empresa, e sem interrupção na prestação dos nossos serviços, estamos colocando à disposição dos clientes, os seguintes canais de comunicação:

 

Por e-mail:

 

edamatec@edamatec.com.br

vander@edamatec.com.br

emerson@edamatec.com.br

          luiz@edamatec.com.br

          regiane@edamatec.com.br

          kaique@edamatec.com.br

          barbara@edamatec.com.br

          financeiro@edamatec.com.br

 

Pelo Skype:

 

          Procure todas as contas com nome edamatec.

 

Pelo Telefone: PABX 11-3605-0730

 

De Segunda à Sexta Feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas

 

WhatsApp:

 

Emerson: 11-98773-0532

Vander: 11-99238-8996

Luiz: 11-95898-2887

Empresa: 11-97620-8217

 

Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos, nesse momento difícil, em que todos estão empenhados em combater a propagação do COVID – 19.

 

EDAMATEC INFORMÁTICA LTDA



Voltar

Newsletter

Ligue +55 (11) 3605-0730
Rua Raphael Caputo, 65 – Jardim Cipava | Osasco/SP – Cep. 06075-030
W2N